1.
Assessoria Completa:- Reunião inicial para conhecer o estilo, sonhos e expectativas do evento pelo contratante;
- Assessoria na indicação e contratação de todos os serviços e fornecedores do evento;
- Indicação de decoradores para elaboração da decoração do evento;
- Solicitações de orçamentos e cronogramas das contratações;
- Criação junto aos contratantes de uma programação e roteiro da cerimônia e festa;
- Ensaio na semana (cerimônia religiosa e valsa)
- Confirmação com todos os profissionais contratados na semana do evento;
- Organização do cortejo de padrinhos, pais, noivo, damas e pajens, florista, noiva;
- Organização dos cumprimentos após a cerimônia religiosa;
- Recepção e controle de entrada e saída dos convidados no evento;
- Reserva de mesa para família da noiva e do noivo;
- Etiquetagem de presente recebidos;
- Acompanhamento e organização da sessão de fotos, brindes e corte simbólico do bolo;
- Orientação e acompanhamento do buffet e serviços dos garçons;
- Distribuição dos brindes e lembrancinhas;
- Controle e contagem de bebidas fornecidas pelo contratante;
- Entrega da caixa de doces para o contratante antes do evento;
- Prestação de contas através de recibos de tudo que ficou a cargo do cerimonial pagar após o evento.
2.
Assessoria Parcial:- Criação junto ao contratante de uma programação e roteiro do evento;
- Ensaio na semana (cerimônia religiosa e valsa)
- Confirmação com todos os profissionais contratados na semana do evento;
- Organização do cortejo de padrinhos, pais, noivo, damas e pajens, florista, noiva;
- Organização dos cumprimentos após a cerimônia religiosa;
- Recepção e controle de entrada e saída dos convidados no evento;
- Reserva de mesa para família da noiva e do noivo;
- Etiquetagem de presente recebidos;
- Acompanhamento e organização da sessão de fotos, brindes e corte simbólico do bolo;
- Orientação e acompanhamento do buffet e serviços dos garçons;
- Distribuição dos brindes e lembrancinhas;
- Controle e contagem de bebidas fornecidas pelo contratante;
- Entrega da caixa de doces para o contratante antes do evento;
- Prestação de contas através de recibos de tudo que ficou a cargo do cerimonial pagar após o evento.
3.
Recepcionistas:Todos os recepcionistas trajando roupas adequadas ao estilo do evento. Estarão trabalhando sobre a supervisão de um ou dois coordenadores, dependendo da dimensão do evento, onde todos os detalhes serão altamente respeitados.
4.
Seguranças:A sua segurança, dos seus familiares e convidados é tão importante quanto os demais preparativos para sua festa ou evento. Nossos profissionais de segurança são treinados e capacitados na função de garantir o controle de acesso ao local do evento, a segurança e tranquilidade dos celebrantes e seus convidados.
As equipes de segurança atuam pró ativamente na segurança de todo o evento evitando o surgimento de situações indesejáveis ou anulando-os de forma precisa e técnica caso aconteçam. Os seguranças se posicionam na entrada do local do evento, pista de dança, áreas externas e outros locais convenientes para a cobertura total do evento.
5.
Entretenimentos:Seja qual for o tema do seu evento, a idade ou perfil dos contratantes e convidados, as performances surpresas garantem a diversão e originalidade que faltava para sua festa.
6.
Confirmação de Presença:A confirmação de presença é muito importante para que seu evento seja um sucesso. Serve como base, para que o profissional responsável pela organização; possa ter mais precisão quanto ao calculo de itens em seu check-list, tais como gastronomia, quantidade de: bebidas, garçons, mesas, recepcionistas, seguranças, bolo, doces, salgados, chocolates, bem casados dentre outros itens.
O Serviço de confirmação de presença pode ser realizado de duas formas:
? RSVP Ativo: Contatamos diretamente seus convidados confirmando a sua presença ou não na festa.
? RSVP Passivo: Colocamo-nos a inteira disposição dos seus convidados para que entrem em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para confirmarem a sua presença. Podendo ser este: telefone; e-mail ou através do nosso site.
E não é só isso!
No momento do contato com seu convidado, prestamos outros serviços de conveniência como informações, horários, auxilio na localização do local do evento, esclarecimento de eventuais dúvidas do convidado e ainda os locais onde estão as Listas de Presentes dos noivos ou aniversariante!
7.
Formaturas:Seja para um coquetel de comemoração ou um grande baile de formaturas, acreditamos que o principal trabalho de um Cerimonial é a Assessoria prestada para a organização deste evento.
Sabemos que neste mundo corrido de hoje, poucos possuem tempo para preparar um evento de tão grande importância. Mesmo assim, não é necessário apenas tempo. É preciso ter conhecimento e relacionamento!
Aqui na Mithie Cerimonial você encontra a mais completa assessoria para a realização deste sonho, que será prestada por pessoas capacitadas e que possuem um alto conhecimento.
O trabalho de um cerimonial é bem diversificado e envolve muitas pessoas. Para que tudo seja perfeito no dia do seu evento é muito importante contar com profissionais treinados e capacitados para administrar qualquer tipo de situação. Nossa equipe é formada por vários profissionais. Dentre várias funções, destacamos:
- Coordenadores de Evento:
São os profissionais responsáveis pelo gerenciamento do seu evento. O Coordenador de Evento trabalha em conjunto com o Coordenador de Equipe e com os demais prestadores de serviço parar que tudo corra da maneira programada no dia de seu evento.
- Coordenadores de Equipe:
São os profissionais que comandam toda a equipe de pessoal que trabalha no dia do seu evento.
- Supervisores de Montagem:
São aqueles chegam ao local do evento no momento em que o espaço é liberado para o cliente. Antes de receber as chaves do local, o supervisor de montagem faz uma vistoria completa do local a fim de certificar que tudo se encontra em ordem. Durante o(s) dia(s) de evento este profissional acompanha a chegada dos demais produtos e prestadores de serviço e certifica que tudo está sendo montado/preparado/levado da forma contratada pelo cliente.
- Recepcionistas:
São belos e belas jovens que recebem os convidados na festa e os acompanham até a mesa. Neste trajeto entre a entrada do salão e a mesa do convidado as recepcionistas já prestam algumas informações de relevância sobre o evento para o convidado, como: horários, locais dos toaletes, informações úteis da festa. Este profissional também é responsável pela preparação das valsas e do brinde dos formandos. São as recepcionistas que fazem o "cordão de isolamento" nos momentos especiais. Após a chegada dos convidados na festa, as recepcionistas circulam no salão a fim de certificar que todos estão sendo bem servidos e satisfeitos.
- Mestre de Cerimônias:
É o profissional que comanda as Colações de Grau. Sempre em sintonia com a Entidade de Ensino, é de responsabilidade do Mestre de Cerimônias a preparação das Pautas de Colação.
- Seguranças:
Profissionais que prezam pelo bom andamento do seu evento do lado de dentro do salão de festas.